Kyprolis 60mg, caixa com 1 frasco-ampola com pó para solução injetável

Indicação:

Mieloma múltiplo

Kyprolis 60mg, caixa com 1 frasco-ampola com pó para solução injetável

Código do Produto: 7898609960404

Disponíbilidade: Indisponível

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Fabricante: AMGEN
Conservação: Conservar sob refrigeração (temperatura entre 2°C e 8ºC). Não congelar
Registro M.S.: 1024400100013
Principio ativo: Carfilzomibe
Download Bula

R$ 7.348,15







Informações Complementares


Descrição

60 mg de pó liofilizado para solução injetável em embalagem com 1 frasco-ampola.
- Via intravenoso

- Uso Adulto

-

Para que esse medicamento é indicado? Kyprolis

KYPROLIS é um tipo de medicamento usado para tratar pacientes com mieloma múltiplo que receberam pelo menos um tratamento prévio para esta condição. O mieloma múltiplo é um câncer de células plasmáticas (um tipo de glóbulo branco que produz proteínas chamadas imunoglobulinas).

Kyprolis - Composição

Cada frasco-ampola contém:
60 mg
carfilzomibe…………………………………………………………………………… 60 mg
Excipientes: sulfobutileter de beta-ciclodextrina, ácido cítrico anidro, hidróxido de
sódio................................................................ q.s.
* Após reconstituição, cada mL contém 2 mg de carfilzomibe.

Para que serve Kyprolis

KYPROLIS é indicado para o tratamento de pacientes com mieloma múltiplo que receberam de um a três tratamentos prévios, em combinação com dexametasona

Como funciona Kyprolis

KYPROLIS, também chamado carfilzomibe, é um inibidor do proteassoma. Os proteassomas desempenham um papel importante na função e no crescimento celular por degradarem proteínas que estão danificadas ou que não são mais necessárias. KYPROLIS bloqueia os proteassomas, o que pode levar a um excesso de proteínas dentro das células. Em algumas células, KYPROLIS pode causar morte celular, especialmente em células cancerosas, porque essas têm uma maior probabilidade de conter uma maior quantidade de proteínas anormais KYPROLIS pode ser prescrito isoladamente, em combinação com lenalidomida e dexametasona, em combinação com dexametasona e daratumumabe ou somente com dexametasona. A lenalidomida, a dexametasona e o daratumumabe são outros medicamentos usados no tratamento do mieloma múltiplo.

Kyprolis - Contraindicações

KYPROLIS está contraindicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida ao carfilzomibe ou a qualquer
outro componente da fórmula do produto.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe
imediatamente ao seu médico em caso de suspeita de gravidez

Como tomar Kyprolis

KYPROLIS foi prescrito por um médico e será administrado por um médico ou outro profissional de saúde. KYPROLIS poderá ser infundido em sua veia uma vez por semana durante 3 semanas, seguidas por uma semana sem administração. KYPROLIS poderá ser infundido em sua veia duas vezes por semana em 2 dias seguidos a cada semana, durante 3 semanas, seguidas por 1 semana sem a administração de KYPROLIS. Cada período de 28 dias é consideredo um ciclo de tratamento. Isso significa que KYPROLIS será administrado nos Dias 1,8 e 15 para a posologia uma vez por semana e Dias 1, 2, 8, 9, 15 e 16 para a posologia de duas vezes por semana de cada ciclo de 28 dias. Quando KYPROLIS é administrado isoladamente ou com lenalidomida e dexametasona, ou quando KYPROLIS é administrado isolado as doses nos Dias 8 e 9 de cada ciclonão serão administradas a partir do Ciclo 13 em diante. A dose será calculada com base no seu peso corpóreo e na sua estatura (área de superfície corporal). Um profissional de saúde determinará a dose de KYPROLIS, um pó liofilizado para solução injetável, que você receberá. Se tolerado a dose deverá ser aumentada para 27 mg/m2 no Dia 8 do Ciclo 1 como monoterapia ou para uma dose máxima de 56 mg/m2 na terapia combinada com dexametasona isolada. A maioria dos pacientes irá receber tratamento até que sua doença progrida (piore). No entanto, o tratamento com KYPROLIS também poderá ser interrompido se você experimentar efeitos colaterais que não possam ser adequadamente tratados. Se você tiver quaisquer dúvidas sobre o uso de KYPROLIS, pergunte ao seu médico

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.


Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

ADVERTÊNCIA
Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado


2024 | Pharma-k - Todos os direitos reservados